Carta do Presidente

Prezados amigos da ABOTEC, Esta edição do congresso, além da relevância de sempre, brindará um ano de celebração para todos nós, por termos encarado o desafio de lidar com a pandemia da Covid-19 e suas consequências.
Começar este ciclo de alegrias ainda no contexto da pandemia, nos traz desafios e expectativas, por não termos conseguido nos reunir em Congresso em 2021. Mas a Abotec, em mais de três décadas, superou muitos desafios, soube sempre se atualizar e se adequar a cada momento histórico e não será diferente agora.

Escolhemos um local já conhecido por vocês para marcar esse momento importante, a cidade de Foz do Iguaçu, sede de nossa última edição. Além da estrutura física completa necessária para recepcionar a todos com conforto e segurança, encontramos na cidade e nas instalações do Rafain Palace Convention, o suporte ideal para a realização de um evento desse porte.

Claro que a localização próxima à tríplice fronteira e às Cataratas do Iguaçu são atrativos à parte, mas reforçamos a relevância, autoridade e qualidade do conteúdo técnico científico que será apresentado.

Além das palestras, será possível participar de cursos ministrados pelos profissionais mais renomados da atualidade, do Brasil e do exterior, estreitando o acesso a tecnologias e técnicas que têm sido adotadas ao redor do mundo, trazendo para o nosso país as tendências mais avançadas em busca dos melhores resultados.

Temos inspiração para superar os desafios e inovar mais uma vez! Certamente teremos um Congresso surpreendente e encantador como o de 2019! Nos inspiramos em vocês, nossos amigos e associados, e em cada pessoa por vocês atendida, nos motivando a buscar o melhor.

Como tem sido em nossos Congressos, a Abotec estará empenhada nesta organização e convoca a todas e todos para construirmos um momento fértil de discussão, compartilhamento de experiências e busca de melhores soluções, com vistas ao aprimoramento técnico para o exercício de uma profissão cada vez mais humana e referenciada, ética, reflexiva e embasada.

Esperamos por vocês!

ANDRÉ CRISTIANO DA SILVA | PRESIDENTE - ABOTEC

Venha para o Congresso!

Estamos esperando por você no VII Congresso Latino Americano e XIII Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica 06-09 de setembro, 2022.

Fale conosco!