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Informações técnicas

Circular n.º 001/2006 - ABOTEC Matriz SP

 
Circular n.º 001/2006 – ABOTEC Matriz SP
São Paulo / SP, 20 de Fevereiro de 2006.

Caro Associado,
 
Como é de seu conhecimento, a diretoria atual da ABOTEC, foi eleita no último dia 13 de janeiro de 2006, e ainda estamos em fase de reorganização.
 
Tivemos alguns problemas com funcionários da ABOTEC, que tiveram que ser dispensados e, por isso, alguns aspectos organizacionais ainda estão um tanto confusos para nós. Por isso, pedimos um pouco de paciência dos associados, até podermos nos situar melhor no sistema organizacional atual da ABOTEC e finalmente moldá-lo à dinâmica de trabalho da nova diretoria.
 
Tenha certeza de que, como foi falado antes da eleição, nosso intuito é de somente melhorar. Porém não entenda que estamos afirmando estar ruim ou fazendo qualquer crítica pejorativa à diretoria anterior, mas, como nenhum procedimento organizacional é tão perfeito que não possa ser melhorado, atualmente estamos analisando todos para tentarmos melhorá-los.
 
O que mais estamos trabalhando no momento é quanto à emissão dos “Atestados de Capacidade Técnica” (ACT´s) que sabemos da urgência que todos nós temos. Por isso concentramos nossos esforços, para agilização da emissão dos mesmos, porém existem aspectos legais e estatutários que têm que ser respeitados, e não dependem da vontade da diretoria, a ANVISA concedeu à ABOTEC a função de emitir esse documento, o que para nossa categoria representa uma importante conquista, pois demonstra a confiança de um órgão oficial na idoneidade e força de nossa associação, que representa nossa classe, portanto voltamos a pedir a compreensão e colaboração dos associados, pois tais aspectos legais e estatutários são iguais para todos profissionais, não seria justo e muito menos lícito, adotarmos critérios de avaliação diferenciados para uns e para outros não, pois nos foi confiada à responsabilidade de zelar pela observância dessa lei, no entanto qualquer deslize de nossa parte, irá resultar em testemunho negativo a toda nossa classe.
 
Em face do acima do exposto, encaminhamos em anexo uma cópia da legislação mencionada, e para facilitar, elaboramos um resumo da mesma relacionando a documentação necessária para emissão e renovação dos ACT´s.
 
É compromisso dessa diretoria zelar pela atualização em tempo hábil dos ACT´S, portanto cada associado será informado com antecedência do vencimento dos mesmos e orientado quanto à documentação necessária à sua renovação.
 
Contamos com todos os associados e aguardamos suas sugestões para estarmos cada vez mais próximos, pois somente unidos formaremos uma classe profissional realmente respeitada!

 


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